Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

A volta da economia nos EUA

As atividades econômicas nos Estados Unidos estão retornando?

A volta da economia nos EUA

A partir dessa segunda-feira, 4 de Maio de 2020, foi anunciado a volta da economia nos EUA em 18 estados americanos. Além disso, foram divulgados em diversos portais de comunicação que 31 dos 50 estados americanos também flexibilizarão o isolamento social com o retorno de alguns setores comerciais nas próximas semana. A Flórida já começou o relaxamento das regras de confinamento nessa segunda-feira com o retorno de algumas atividades comerciais.

 

A volta da economia nos EUA: Qual o intuito dessa determinação?

A medida de isolamento social é muito importante para a prevenção contra o vírus. No entanto, somente no estado da Flórida aproximadamente 30 milhões de pessoas ficaram desempregadas. Sendo assim, é importante que a economia do país retorne para que não ocorra mais desempregos. Além disso, essa medida é um teste para que as pessoas lidem com o retorno da economia com consciência, continuando com o distanciamento social e a higienização pessoal, como lavar as mãos e o uso do álcool em gel. 

 

Existe mais algum tratamento sendo utilizado nos EUA?

Os Estados Unidos estão utilizando um medicamento que vem mostrando bastante eficácia em testes clínicos recorrentes. O medicamento utilizado é Antiviral Experimental Remdesivir. O país demonstrou bastante otimismo com a utilização desse medicamento. 

 

Todos os locais da Flórida irão retornar?

Até o momento ainda não retornarão os locais mais atingidos pela Pandemia, como Miami-Dade, Broward e Palm Beach. Ainda não há uma previsão de retorno dessas localidades.

 

Todo o comércio retornou nessa segunda-feira?

Lugares que podem gerar grande aglomeração de pessoas ainda ficarão fechados, como, por exemplo, escolas, academia, salões de beleza e bares. Nesse momento, 25% do comércio retornará com as suas atividades, como, restaurantes e lojas do departamento de varejo. Uma demonstração do retorno comercial é que a grande empresa Macy’s voltou com o funcionamento de 68 lojas nessa segunda-feira. A pretensão é o retorno completo das 775 lojas ainda nos próximos dias.

 

Como está os casos de infectados nos Estados Unidos?

O número de mortes diárias de infectados pelo vírus nos Estados Unidos vem tendo uma queda constante. De acordo com o Centro para o Controle e Prevenção de Doenças americano, os Estados Unidos registram cerca de 1.152.372 casos de infectados pelo vírus e 67.456 mortes pela doença.

 

Quer saber mais sobre os Estados Unidos? Fique atento ao nosso site!

Estamos sempre nos mantendo informados com o retorno das atividades nos Estados Unidos e em outros países. Portanto, não desmarque ou cancele sua viagem para os EUA, adie! Nesse momento, estamos vendo uma melhora na situação da Pandemia nos Estados Unidos e sabemos que tudo isso logo vai passar. Além disso, se você quer adiantar a sua documentação para realizar uma excelente entrevista para a emissão do seu Visto Americano, fale com um Consultor Especializado! Ele vai te auxiliar em todo o processo! Então, fale conosco e tire todas as suas dúvidas sobre Vistos e Passaportes.

 

Por Visto Online Express.

 

 

Links Relacionadas:

 Visto para Cuba 

Consultor para Visto Consular

Passaporte de Urgência

Consultor para Passaporte Comum

Visto EUA

Visto Americano com Urgência

Depoimentos

img botão seta